segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DNA Brasileiro!

Para as apaixonadas e apaixonados por moda casa a Contemporâneo Eventos apresenta a vocês a SAO Casa, uma marca de presentes para seu lar, que tem um conceito bem bacana e lindos produtos, exclusivos e com tiragens limitadas. A SAO começou vendendo apenas no atacado, o negócio foi crescendo, a demanda aumentando e no mês de novembro foi inaugurou sua primeira loja.

Além dos produtos da marca, a SAO Casa oferece um outro diferencial aos seus clientes: a SAO garimpo. São peças únicas e exclusivas, garimpadas em antiquários e feiras de antiguidades. São peças de Murano, cristais, esculturas, porcelanas e outros ítens vintage que têm agradado em cheio o gosto do cliente exigente e de bom gosto.A SAO Casa é uma empresa 100% brasileira, que preza pela originalidade na hora de desenvolver seus produtos, sempre com a preocupação de não agredir o meio ambiente e que valoriza o Brasil, suas cores, seu povo e suas tradições. As estampas exclusivas têm sempre como referência elementos da cultura, arte, folclore, poesia e literatura do Brasil.
“Tudo isso está no DNA dos nossos produtos. Sabemos que o Brasil possui muitas belezas para serem mostradas e procuramos transferir isso em nossos produtos, com a diversidade de temas que fazem parte de nossa cultura, que é o nosso maior orgulho.”Outro grande diferencial da SAO Casa é o cuidado com a apresentação de seus produtos. 
Todos vêm em caprichadas embalagens individuais, coordenadas com a estampa do produto.Alguns dos preferidos da C.E...poque são MUIITOS!

                                               

Quem está em Sampa,ou vai passar por lá,dá uma chegada e conheça a loja...
E para quem não tem a oportunidade,em breve eles terão compras on line, e lista de presentes.
Promessa é dívida em SAO Casa..rs. 

  

Nenhum comentário: