sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Clutch

Madrinhas e convidadas,vocês já usaram uma clutch ?
 
Sem dúvida nenhuma ela da um up em qualquer visual! Criadas em 1930, por Emile Hermés, para que as mulheres pudessem ir às festas sem amassar seus objetos, já que são bem estrutruradas. Pra você que está se perguntando o que é uma clutch, fique tranquila. Uma clutch nada mais é do que uma bolsa de mão, estruturada,muito conhecida como bolsa carteira. Esse nome surgiu de uma palavra inglesa, que significa agarrar ou segurar.Em diversos modelos podem ser usadas tanto em ocasiões mais formais, quanto nas casuais. Alexander McQueen foi uma das primeiras grifes a criar as mini clutches, ideais para serem usadas à noite, em festas e em lugares mais requintados. Feitas para carregar apenas o essencial, elas variam  de forma, podendo ser redondas, retangulares ou quadradas.As bolsinhas McQueen ficaram bastante conhecidas pela originalidade com fecho formando anéis, os quais se encaixam perfeitamente nos dedos. Super original!

 
 
 
Mini clutches Alexander McQueen
 
Designer Serpui Marie
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fotos divertidas


De uns tempos para cá,os adereços de pistas estam sendo substituídos pelos adereços para fotos divertidas.São placas,mensagens,palitos com bocas, bigodes, gravata, óculos, chapéu. Tudo com o objetivo de deixar as fotos posadas dos convidados mais informais, divertidas, engraçadas se você tem habilidades manuais, pode você mesma colocar a mão na massa e criar seus próprios adereços!Mas se não tiver, não faz mal.Você pode encontrar na lojinha do Etsy.
 






 
Conseguimos esses modelos abaixo para você se divertir criando os adereços!

 
 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os bolos também se vestem… e de alta-costura!

Niver chegando, e você não sabe o que fazer?
Traz algumas dicas bem legais. para quem curte moda. A expressão “comer com os olhos” faz mais sentido do que nunca. Pode parecer estranho, mas é um trabalho real. Então, que tal comemorar seu aniversário com estilo! Imagina só, bolos, doces,  tudo personalizado com tudo aquilo que logicamente você ama.Cupcakes, inspirados em grandes grifes da moda. Tenho certeza que seus convidados vão adorar! Confira abaixo alguns modelos:
 


 

 




 

 
 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BIANCA ♥ MARCOS

Uma vista deslumbrante,uma família emocionada,grades amigos reunidos e um casal APAIXONADO, para oficializar uma linda união! Mais um lindo evento assinado pela...
BIANCA MARCOS
Residência da Familia -Copacabana
 















 
 


 

 
Mais fotos dessa incrível noite em: http://www.claudiadaher.com/blog/index.html